Todos os meus dias são um recomeço

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
BOA TARDE FAMILIA CIA DO CACO, Todos os meus dias são um recomeço, não sei como será o amanhã, mais a única certeza que tenho é que vou morrer um dia, amanhã? Depois de amanhã? Não sei! O futuro a Deus pertence, aprendi com um Irmão que tenho que precisamos sair da zona de Conforto todos os dias, quando chega à noite precisamos nos perguntar EU FIZ TUDO QUE PODERIA hoje para tudo dar certo? Se a resposta for sim, fiz tudo, ok eu venci mais um dia, se a resposta for, ” tentei e fiz quase tudo” infelizmente você deixou a desejar para alguém e assim é a vida da gente, quando tu espalha sementes durante tua vida certamente tu vai colher vitórias, quando tu planta sem vontade não procurando plantar em todos os cantos, tu pode deixar de plantar em algum local que ali poderia dar frutos ou flores, e assim vale para todas as áreas, quando eu faço essa reflexão certamente eu penso em todas pessoas que eu passei pela suas vidas e não consegui ajudar, ou que passaram em minha vida e não conseguiram entender o significa da palavra vamos juntos sempre! Hoje quero agradecer as pessoas que me acompanham pessoas que acreditam em um projeto maluco que não temos lucro algum somente dedicação, até porque LUCRO quer dizer pagamento ou vantagem, coisas que ajudar os outros não temos isso, Ser Cia do Caco é ter um lucro que dinheiro algum compra, é uma recompensa interna que quando os caquinhos trabalham colhendo seus fruto de suas próprias plantações, o significado gratidão aflora,

Parabéns
 

Michele e equipe, mesmo eu não estando presente diariamente eu acabo colhendo os frutos que são méritos de vocês, mais uma Família unida e menos famílias nas Sinaleiras.

Parabéns Colaboradores RAIO DE SOL vocês são especiais!
Encerro agradecendo pela família CIA DO CACO que cresce plantando em todas as áreas de uma sociedade, uma sociedade que os menos favorecidos sempre ficam para trás, menos para nós, simplesmente realizado porque mesmo eu não fazendo nada, estou colhendo alegrias em minha vida.
 

Gostou? Então compartilhe com seus amigos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Deixe uma resposta

VOLTAR AO TOPO

Todos os direitos reservados a Cia do Caco – 2020

×
×

Carrinho